Essa edição do ‘Big Brother Brasil 23’ foi uma das que mais teve reviravoltas e dinâmicas feitas pelo direto do programa, Boninho. O elenco começou bem mas em dias acabou murchando e não criavam uma rivalidade duradoura.
Visto que isso seria um problema para edição, o programa usou de todas as dinâmicas possíveis, eliminação falsa, big fone várias vezes, quarto branco, paredão quadruplo, votação reversa entre outras coisas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/g/0/5UsAqqSqAnz0oiVgVcuA/fred-nicacio-indicado-pelo-lider-salva-sarah-aline-do-decimo-terceiro-paredao-do-bbb-23.jpeg)
Chegando agora na reta final, muitas coisas estão acontecendo dentro da casa e e ainda não tem um favorito absoluto, cada semana alguém se destaca e ganha protagonismo.
O domingo começou quente com a indicação do líder da semana, Ricardo Alface, que mandou Fred Nicácio direto ao paredão sem direito a bate volta.

Aline e Amanda já estavam no paredão por causa do poder concedido ao anjo da semana, Cezar Black, que mandou ambas ao paredão e ficou imune.
Aline com o poder coringa fez uma grande movimentação. A casa votou e Bruna Gripao caiu no paredão. Logo depois, os emparedados, menos Fred fizeram a prova bate e volta e quem se deu bem foi Amanda. Sendo assim o paredão ficou formado: Bruna, Fred e Sarah. Queremos saber sua opinião, quem você quer que saia? Vote abaixo:
https://twitter.com/UmFilosofoCitou/status/1645262645040144385