Essa edição do ‘Big Brother Brasil 23’ foi uma das que mais teve reviravoltas e dinâmicas feitas pelo direto do programa, Boninho. O elenco começou bem mas em dias acabou murchando e não criavam uma rivalidade duradoura.
Visto que isso seria um problema para a atual edição, o programa usou de todas as dinâmicas possíveis, eliminação falsa, big fone várias vezes, quarto branco, paredão quadruplo e votação reversa para movimentar e fazer uma edição marcante.
A edição do último domingo, 16 de abril foi super emocionante com a eliminação de Sarah Aline, ela recebeu 58% dos votos contra Bruna que teve 41 e Aline menos de 1% dos votos.
O discurso de Tadeu foi super emocionante e viralizou nas redes sociais, ele falou diretamente com Sarah, que se emocionou e chorou bastante.
Logo depois aconteceu uma nova prova do líder que exigia sorte, e quem levou a melhor foi Ricardo Alface, que se tornou líder. Uma nova formação de paredão começou e ele indicou Amanda direto ao paredão.
A casa votou e Domitila foi a mais votada. Domitila tinha o contragolpe e chamou Larissa também para o paredão. Quem você quer q saia, vote na enquete abaixo:
https://twitter.com/UmFilosofoCitou/status/1647806422397190144