Aos 58 anos de idade, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas varejistas Havan, deu entrada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, na grande São Paulo, e após uma série de exames médicos precisou ficar internado.
Luciano Hang procurou ajuda médica após sentir sintomas da Covid-19. Sua hospitalização foi confirmada através do portal de notícias da Globo, o ‘G1’, nesta terça-feira, dia 19 de janeiro.
Hang é apoiador incondicional do presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, o empresário costuma gerar polêmica em sua rede social onde sempre faz publicações contestando o isolamento e defendendo o uso da hidroxicloroquina.
De acordo com normas técnicas da OMS, a hidroxicloroquina não tem eficácia científica comprovada no tratamento ou prevenção da COVID-19.
Quanto ao estado de saúde do dono da Havam que está internado juntamente com sua esposa, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, de 82 anos, a assessoria de imprensa do hospital informou que Luciano Hang não autorizou a divulgação de boletins médicos.
Até o momento desta edição não sabemos o estado de saúde da família Hang, assim como a evolução do quadro clínico e muito menos sobre previsão de alta hospitalar.
Mas ficaremos a postos aguardando atualizações dos vínculos de notícias e assim que forem disponibilizadas repassaremos aos nossos leitores.
Fonte: G1