Quem diria que o filho do goleiro Bruno seguiria os passos do pai. O ex-goleiro do Flamengo é um dos acusados da morte da modelo Eliza Samudio, um dos crimes maior repercussão da história do Brasil.
Até hoje, o corpo da modelo que de acordo com a polícia foi brutalmente assassinada no dia 10 de junho de 2010, continua desaparecido.
Bruninho, de 10 anos, surpreendeu sua avó, Sônia Silva Moraes, que tem a guarda do menino desde o assassinato de sua filha Eliza Samúdio, ao pedir para jogar futebol.
O garoto entrou em uma escolinha de futebol na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul no começo de 2019 e se tornou um dos melhores goleiros da categoria sub-12 do Brasil.
O garoto é tão bom na posição, a mesma que fez do seu pai um jogador conhecido, que já tem olheiros acompanhando seu dia a dia nos campos de futebol. Bruninho já ganhou títulos estaduais no sub-12 e graças ao seu desempenho ganhou uma bolsa de estudos. O garoto também faz caratê e está na faixa azul.
Sônia, afirmou que só revelou para o neto as condições da morte de sua mãe no ano passado, a avó revelou que não gostaria de ver Bruninho envolvido com o futebol. Ela confessou que levou um tempo para aceitar a situação e contou com a ajuda de sua psicóloga.
Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele, é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar”.
Ao que parece o garoto tem um futuro promissor no futebol, além de olheiros, empresários deste ramo já estão dispostos a investir em Bruninho.
LEIA TAMBÉM:
https://noticializando.com/filho-tira-a-vida-dos-pais-dentro-da-casa-da-familia-e-motivacao-e-estarrecedora/?utm_source=facebook&utm_medium=10923&utm_campaign=9&utm_content=10923
Fonte: UOL