Tadeu Schmidt mais uma vez fez um discurso objetivo na eliminação de mais um participante do BBB22, o apresentador sempre deixa pistas para os confinados entenderem o que têm feito de errado e quem ficou preocupado desta vez foi Eliezer, que acredita ter votado errado no último domingo.
O quarto Lollipop combinou de votar em Douglas, mas Eli e Vyni indicaram Jessilane à berlinda, com isso, Larissa acabou empatando com DG e o brother foi salvo pelo líder. Ontem, Tadeu anunciou o resultado da votação e anunciou que a ex-Casa de Vidro estava fora do jogo.
Eliezer vem se sentindo responsável pela eliminação de mais um integrante do quarto Lollipop e foi desabafar com Lucas, mas pediu ao brother que guardasse muito bem o segredo, já que se trata de uma estratégia dos moradores do Lollipop.
De acordo com Eli, ele se recusou a votar em Douglas, como seu grupo combinou, porque na semana anterior DG foi contra indicá-lo à berlinda, então estava se sentindo como se tivesse essa dívida com o ator.
Outra revelação feita por Eliezer, foi a de que Larissa votou em Douglas, sendo que os brothers do quarto Grunge estão achando que a eliminada não votou em DG.
“Aí vem uma outra questão que é pior ainda. Um dia depois, as pessoas colocam o Vyni como figurante e deixam bem claro que ele é descartável“, disse Eli, continuando com seu desabafo e preocupado por acreditar que o cearense será um dos principais alvos no próximo paredão.
Resumindo a história: Ele e Vyni salvaram Douglas, que não sabe disso e que poderá colocar o cearense na berlinda. Agora Eliezer não sabe se conta toda verdade para salvar o amigo, ou se toma alguma outra atitude.