Paulinha Abelha estava internada desde o último dia 11 de fevereiro, quando se sentiu mal e acabou desmaiando O quadro dela ficou grave no dia 17, e ela precisou ser transferida de Hospital e os médicos informaram atraves de bolentins que o quadro era grave.
Paulinha ficou na UTI em coma, e na noite da última quarta-feira, 23 de fevereiro, foi confirmada a morte da cantora da banda Calcinha Preta.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, milhares de fãs lamentaram a morte de Pualinha que tinha apenas 43 anos e marcou gerações com suas músicas a frente da banda.
Marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos se manifestou pela primeira vez sobre a morte da cantora. O modelo publicou no Instagram uma montagem da artista com asas de anjo e escreveu: “Eu te amarei para sempre”.
O velorio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, em cerimônia aberta ao público no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju, no Sergipe.
Clevinho Santos, viúvo da cantora, não sai de perto do caixão desde a madrugada, momento da cerimônia que ficou restrito a familiares. Em alguns momentos ele precisou ser amparado.