Nesta terça-feira, dia 18 de maio, o caso MC Kevin ganhou mais um capítulo, com as novas apurações da Polícia Civil do Rio de Janeiro que investiga as circunstancias do acidente que aconteceu na noite de domingo (16).
No domingo, o cantor caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Segundo depoimentos recolhidos, duas pessoas estavam no quarto no momento do ocorrido: a modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK.
De acordo com os depoimentos, Kevin e Bianca teriam ido para a sacada do hotel, e por conta do receio de que sua esposa pudesse aparecer no quarto, o funkeiro tentou pular para o apartamento de baixo, quando acabou caindo. Deolane Bezerra, esposa do cantor, estava em outro cômodo tentando se comunicar com o marido através do celular. Ela não chegou a sair do próprio quarto.
Até agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro já apreendeu seis celulares, entre eles o de Bianca, Victor, Deolane e de um assessor. Além disso, ao todo, oito pessoas já foram ouvidas para prestar esclarecimentos. Quem investiga o caso é o delegado Henrique Damasceno da 16ª DP.
Segundo informações, Deolane Bezerra foi convocada novamente para prestar depoimentos à policia. Quem estava no local, também, era a modelo Bianca Domingues, que supostamente teria se relacionado com Kevin na noite da tragédia.
Assista!
Agora: discussão na delegacia entre esposa de MC Kevin e suposta amante do cantor. Não perca os desdobramentos do caso, assista em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/949pOuQhTS
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 17, 2021
O padrasto de Kevin, Ricardo Donella, partiu para cima de alguns amigos do funkeiro dentro da delegacia. Ricardo estava exaltado e alegava que os amigos de Kevin tinham obrigação de protegê-lo.
Padrasto de Mc Kevin se desentende com amigo do cantor na delegacia. Acompanhe todas as informações ao vivo em https://t.co/EsiKDUNakY #BalançoGeral pic.twitter.com/HP3bfV5ghW
— Balanço Geral (@balancogeral) May 17, 2021