Essa edição do Big Brother Brasil foi cheia de reviravoltas e dinâmicas, isso porque Boninho tentou de tudo para alavancar a audiência e fazer com que os participantes marcassem a edição assim como as últimas.
A edição teve desistência, eliminações emocionantes e duas expulsões que chocou o Brasil como tudo aconteceu e com dois participantes considerados favoritos.
Na noite da última quarta-feira, 29 de março, aconteceu a festa da líder Sarah Aline, que foi Realeza Africana. Após se desapontar com alguns participantes que aparentemente não curtiram muito a sua festa do líder, Sarah Aline soltou o verbo na casa do programa BBB 23.
Na manhã desta quinta-feira, 30, Sarah que escolheu um evento com o tema africano se vingou de Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa depois das sisters irem dormir cedo.
No Quarto do Líder, a pipoca ativou o poder de despertador e acordou toda a casa com um grande barulho, deixando os colegas com os nervos à flor a pele no reality show da TV Globo.
“Vai ser muito bom porque as meninas estão dormindo há muito tempo. Vou fazer agora!”, disparou ela com o controle na mão. Enquanto caia na gargalhada com Ricardo Alface, Sarah Aline mostrou certo arrependimento: “Tô me sentindo mal. Que ódio”.