Essa edição do ‘Big Brother Brasil 23’ foi uma das que mais teve reviravoltas e dinâmicas feitas pelo direto do programa, Boninho. O elenco começou bem mas em dias acabou murchando e não criavam uma rivalidade duradoura.
Visto que isso seria um problema para edição, o programa usou de todas as dinâmicas possíveis, eliminação falsa, big fone várias vezes, quarto branco, paredão quadruplo, votação reversa entre outras coisas.

Fred Nicácio foi novamente eliminado do BBB23. Deixando o confinamento pela terceira vez, ele coloca um ponto final no sonho de ganhar o prêmio milionário do reality show, recebendo 51,14% dos votos em uma disputa contra Bruna Griphao e Sarah Aline.
Em seu discurso, Tadeu Schmidt detalhou que cada um dos emparedados tem uma grande trajetória no confinamento e exaltou as qualidades de cada um: “Cada um dos emparedados tem seus poderes especiais”, começou ele.

Quem vai sair então, há duas semanas do final, e porque vai sair, difícil apontar um motivo isolado. As coisas que você diz, a maneira como você fala, até um pódio que você escolhe pode ser mal compreendido, tudo pode afetar seu destino no BBB. Mas não há quem diga que essa pessoa que sai não é uma vencedora. Missão cumprida, quem sai hoje é você, Fred”, completou o apresentador.
Bruna Griphao foi a segunda mais votada para deixar o programa, com 47,53%. Sarah Aline foi a grande coadjuvante da disputa, com apenas 1,33% dos votos. Nesta terça-feira (11), mais uma berlinda será formada, após uma nova prova do líder que também acontecerá ao vivo.
Com 51,14% dos votos, Fred Nicácio é o 13º eliminado do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 47,53% dos votos e Sarah Aline obteve 1,33% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/KOgx1gCGd5
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2023