Essa edição do Big Brother Brasil 23 vinha sendo bastante criticada nas redes sociais, porque segundo os internautas estava muito morna, não tinha conflitos de verdade, o elenco não entregava nada e quando se desentendia, minutos depois estava pedindo desculpas.
Outra coisa que foi bastante criticado era o fato deles falarem as coisas pelas costas, mas cara a cara, escondia o jogo e ficava usando meias palavras. Nas últimas semanas tudo mudou e aconteceu algumas tretas que vai marcar a edição.
Após ficar sumida das câmeras por vários minutos, Domitila voltou a aparecer no BBB23 nesta quinta-feira (9). Assim que ela voltou ao ar, a sister fez um desabafo sobre sua derrota para Fred – ela inclusive afirmou que teve a sensação que perderia a disputa. Antes, a emparedada justificou porque escolheu o influenciador para enfrentar na disputa.
Ela citou três motivos. “Pela fala prepotente de que o Brasil não quer uma pessoa como o Facinho dentro da casa, pela forma como ele tinha falado no jogo da discórdia sobre eu, Key e Cezar, que ele falou: ‘Olha aí com quem você anda’, para Sarah. Eu nunca falei de cima para baixo com ele porque eu não conhecia ele”, começou ela.
Depois, Domitila reconheceu que sentiu que ia perder a prova desde o início, quando viu que a etiqueta do cinto de segurança tinha “Chris” gravado – nome que também é do filho de Fred. “Quando eu vi a questão do Chris e da data, bateu no meu coração que o carro era dele.
Por outro lado prometi para mim mesa que a partir de agora não vai ter mais jogo confortável. Eu pensei, deixa, já tá carimbado, já tá entregue, mas meu cérebro falava ‘não revelou'”, disse ela.
O nome do "Cris" que a Domitila viu no carro é simplesmente a fabricante do cinto de seguranças #BBB23 pic.twitter.com/NEsgcDMdUP
— Central Reality (@centralreality) March 8, 2023