Após a volta de Larissa e Fred para o jogo, muita coisa tem mudado e ainda vai dar o que falar nas próximas semanas. A guerra entre os quartos ainda continua, e ambos miram uns nos outros para eliminação.
Na tarde deste sábado (25), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB23. O vencedor da vez foi Ricardo Alface. As quatro primeiras piscinas eram etapas eliminatórias e a quinta piscina daria o nome do ganhador.
Sendo 8 jogadores, os brothers precisavam encontrar 7 cards, e quem ficasse sem nenhum, seria eliminado. Bruna Griphao foi a primeira participante eliminada da dinâmica. Amanda pegou uma plaquinha que dizia: “pule uma fase” e passou uma etapa na frente de todos.
Depois, Gabriel Santana pegou o card que continha o poder para eliminar um jogador. Ele declarou que gostaria de eliminar a médica, mas teve o pedido negado pelo apresentador Tadeu Schmidt, já que Amanda não estaria na segunda fase, e sim, na terceira. Dessa forma, ele eliminou a cantora Aline Wirley.
Na segunda fase, Domitila também ganhou a oportunidade de eliminatória e tirou Amanda do jogo. Na terceira, com o mesmo poder, Ricardo Alface eliminou Gabriel Santana. Cezar Black foi eliminado na quarta, restando apenas Marvvila, Alface e Domitila na disputa.
Alface achou o card e foi consagrado Anjo da Semana. Para o Castigo do Monstro, ele elegeu as sister Bruna Griphao e Larissa Santos. Além disso, o biomédico chamou Cezar Black e Domitila Barros para o almoço do Anjo.
Veja o vídeo desse momento:
Ricardo escolhe Bruna Griphao e Larissa para o Castigo do Monstro 😈 #BBB23 #RedeBBB #ProvaDoAnjo pic.twitter.com/ngetYqBVQw
— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2023
Fonte: UOL