No Jogo da Discórdia desta semana no BBB22, os confinados deveriam chamar um dos colegas e dizer porque ele era ‘incoerente’ no jogo. E como já era esperado, Jade Picon escolheu Arthur Aguiar e começou a criticá-lo.
Jade alegou que o ator nunca a teve como um alvo direto e que teria pipocado ao não colocá-la no monstro, declarando em seguida: “Se fosse o contrário, eu te colocaria na xepa, mesmo se fosse o líder. Porque a gente tem um problema e eu jogo assim, te acho incoerente dessa maneira“.
Ela ainda criticou o rival por ter abandonado Tiago Abravanel, por não formar dupla com ele em uma Prova do Líder, mas Arthur Aguiar reverteu a situação, expôs seus motivos, afirmou que não joga com o coração, mas tem suas estratégias e acabou com os argumentos da influenciadora.
Jade ainda disse que Arthur estava perto da porta de saída, por isso ele poderia deixar o reality já naquele momento, mas levou uma invertida: “Deixo você, as damas primeiro“. Ele ainda criticou a sister por fazer um discurso ‘apelativo’ ao ser indicada ao paredão.
https://twitter.com/titto_ferreira/status/1501028869536690180
Depois foi a vez de Gustavo ‘jantar’ a influenciadora. na vez do brother, ele chamou Jade e disse que achou um absurdo ela dizer que doaria o dinheiro do prêmio, caso vencesse o BBB22, para instituições de caridade.
O Gustavo é o maior hétero top que esse país já viu, quase matou a Jade Picon nas palavras mané#BBB22 #jogodadiscordia pic.twitter.com/9wtb9z6nhd
— Oliveira ˢᶠᶜ (@yuriolisfc) March 8, 2022
A sister ainda tentou se defender, mas não conseguiu escapar das críticas do ex-Casa de Vidro. Nas redes sociais os internautas comemoraram e disseram que Jade sairá ainda mais humilhada após esse Jogo da Discórdia.