Desde a noite de ontem que o público do BBB22 está pressionando Boninho para que Maria seja expulsa do reality, mas como o diretor global não disse nada, os internautas agora estão enviando mensagens para os patrocinadores do programa
São milhares de pedidos de expulsão sendo direcionados às marcas que bancam o Big Brother Brasil. Toda essa pressão pode fazer com que a Globo finalmente analise o caso e até decida por expulsar a atriz do programa.
Na manhã de hoje a câmera do confessionário foi desligada, sendo que este é o lugar por onde o participante expulso sempre deixa o programa, mas até o momento não foi confirmada a saída de Maria do BBB22.
No Twitter, basta acessar o nome da atriz, que está no topo dos assuntos mais comentados, para ver que muitas mensagens são direcionadas às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil. A hashtag #ForaMaria e também a #MariaExpulsa conta com postagens questionando as marcas patrocinadoras se elas apoiam a violência na televisão.
A expulsão da Maria pelo Balde vai ser antes ou depois do programa de hoje ? Fazer baderna no Projac, os patrocinadores estão juntos apoiando agressão? @CocaCola_Br @AvonBR @americanas @picpay #agressaonobbb
— 𝕱𝖆𝖇𝖗𝖎𝖈𝖎𝖔 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖑𝖔 (@Perseu29) February 15, 2022
“Vocês são coniventes em patrocinar agressividade no BBB?”, “Essa marca apoia agressão?” e “Vão continuar patrocinando um programa que permite agressão ao vivo?”, são algumas das mensagens que as empresas patrocinadoras estão recebendo desde ontem.
https://twitter.com/FatimaO93614317/status/1493560526332383240
A Globo não se pronunciou oficialmente sobre Maria ter batido o balde na cabeça de Natália, mas os internautas querem uma resposta e que seja de preferência, com o anúncio da expulsão da atriz.