Na noite da última segunda-feira, 14 de fevereiro, aconteceu mais um jogo da discordia cheio de brigas, acusações, e até agressão. Maria acabou batendo forte o balde na cabeça de Natália e na hora a cena repercurtiu muito nas redes sociais.
Assim que bateu o balde Maria ficou assustada e pediu desculpas, logo depois ela assumiu que estava com muita raiva na hora e lembrava o que tinha feito.
Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, veio a notícia que já esperada por todos aqui fora, Maria foi expulsa do programa, deixando todos na casa em choque com a notícia.
O pai de Maria, Carlos Camera falou sobre a decisão da emissora após a expulsão da sua filha e discordou da decisão do reality e se disse chateado com a situação.
Carlos se pronunciou durante uma conversa com o portal Splash. Ele disse que não concordou com a expulsão de sua filha e que ela tenha sido agressiva. “Ainda não. Estou chateado”, disse ele ao ser questionado se já havia conversado com Maria ou com a TV Globo.
Maria entrou e nas primeiras semanas era uma das grandes favoritas, mas a forma agressiva dela durante dois jogos da dicordia acabou fazendo ela perder boa parte da torcida aqui fora.
Olhem por esse ângulo, ela foi com força #bbb22 #mariaexpulsa pic.twitter.com/nZ48b2tWyr
— Jude (@JudeRagnarsson_) February 15, 2022
Fonte: UOL