Maria está fora do BBB22, ela foi expulsa do reality após bater um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite de ontem. Durante a madrugada a atriz chegou a conversar com a sister, pediu desculpas, mesmo assim a produção decidiu tirá-la do programa.
Ousada e sem medo, Maria foi uma das participantes que mais agitaram esta temporada. Ela tinha personalidade forte, chegou a se envolver com Eliezer, mas não achou ruim quando ele confessou que beijou Natália.
A senhora Alba Michele, mãe da atriz, deu uma entrevista ao portal Yahoo e saiu em defesa da filha: “Esse jeito autêntico da Maria pode trazer essa impressão de que ela é uma vilã. Mas ela não é! Só é uma menina, uma jovem que fala o que pensa, às vezes não tem filtro, até por conta da falta de experiência da idade. Acaba se atropelando nas palavras. Mas não é uma vilã de jeito nenhum! Ser uma pessoa autêntica, não é ser vilã“.
Maria viveu várias fases no jogo, nestas poucas semanas que ficou confinada. Ela brigou com Arthur, depois se aproximou do ator e causou polêmica várias vezes, por exemplo, quando não foi dar as boas-vindas aos moradores da Casa de Vidro.
Para a mãe de Maria, ela foi sincera no BBB22 e espera que as pessoas entendam que ela não é má, apenas uma jovem que acaba não sendo bem interpretada pelo seu jeito de ver as coisas e a forma como reage a tudo.
A produção chamou Maria ao confessionário no início da tarde de hoje e ela foi avisada que estava sendo expulsa. Em seguida, os demais confinados foram informados e ficaram perplexos com o ocorrido.