Na noite da última terça-feira, 22 de fevereiro, aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 22, desta vez foi Brunna Gonçalvez, esposa de Lumdilla. A bailarina saiu com 76% dos votos em um paredão contra Gustavo e Paulo André.
Aqui fora já era esperado a saída de Brunna, porque ela era considerada uma planta no jogo e não se posicionava, o que fez ela ficar muito apagada.
Ao sair pela porta, Brunna disse que quando o BBB22 acabar, vai chamar todos para sua casa, onde ela vive com Ludmilla e Silvania. A declaração deu o que falar, e foi rebatida na hora pela mãe de Lumdilla nas redes sociais.
A mãe de Ludmilla disse que não vai ser todo mundo, e ainda chamou alguns dos brothers e sisters de gentalha, sem citar nomes.
A coluna LeoDias, conversou com a influenciadora e descobriu a quem ela se referia. Ela citou alguns nomes: “Eu não queria Gustavo , Lucas, Natália, na verdade todos que foram falsos com minha Bru”.
O vídeo que suscitou tanta dúvida nos telespectadores foi publicado nas redes de Silvana na terça-feira, durante a despedida de Gonçalves com os colegas. Na ocasião, ela disse que todos estariam convidados para sua casa. “Todo mundo não, Brunna! Não, não, não, não quero não, Brunninha! Não me traga essa gentalha pra cá não!”, disse a influenciadora de forma divertida.
Silvana, mãe da LUDMILLA, após a Brunna falar que vai chamar a galera do #BBB22 pra casa dela:
“Não me traga essa gentalha pra aqui não” 🗣
pic.twitter.com/nOARDgMWCX— Tracklist (@tracklist) February 23, 2022
Fonte: Leo Dias