O quarto Lollipop poderá finalmente ter uma trégua no BBB22, eles já tiveram muitas baixas nas últimas semanas, mas desta vez o líder Pedro Scooby poderá deixá-los respirar um pouco porque está de olho em outro participante.
O surfista conversou com Douglas Silva e Paulo André na madrugada desta sexta-feira, sobre o alvo para o próximo paredão e acredita que poderá ter um contragolpe, ou seja, o indicado pelo líder pode escolher um colega para a berlinda.
“Você viu que o nosso passe está caro, né? Estão querendo recrutar a gente. Se a gente vai, vira guerra. Agora? Agora é tarde“, comentou Scooby sobre uma possível aliança com o quarto Lollipop.
Douglas Silva contou que Jade está estressada e querendo um tempo para o pessoal lá do quarto poder respirar. Paulo André disse que seu alvo não está mais no Lollipop e Pedro Scooby concordou com o brother.
A única preocupação para o líder da semana é em relação ao contragolpe, por isso ele precisará pensar bem em quem indicar para não prejudicar um dos aliados. No próximo domingo, a votação será individual e no confessionário.
Na varanda da casa, Eslovênia conversou com Vyni sobre o jogo e comentou que é preciso encontrar um nome para que o Lollipop vote em conjunto. O cearense ficou curioso para saber quem seria esta pessoa e a ex-miss respondeu: “Lina“.
Vyni disse que não ia ser muito bom para ele, mas se o quarto decidir que será Linn da Quebrada, então ele votaria nela.