Essa temporada do Big Brother Brasil 22 está sendo umas das mais criticadas de todos os tempos, isso porque os participantes estão sem querer jogar, sem querer se comprometer e isso tem feito o programa ficar um marasmo.
Lá dentro não tem acontecido muitas coisas, mas aqui fora muitas polêmicas tem acontecido envolvendo o nome dos confinados.

Jade Picon ganhou o líder pela segunda vez no BBB22, na noite da última quinta-feira, 10 de fevereiro e estava super feliz. Após voltar para casa e comemorar com seus aliados, ele teve que decidir para quem ela dava a pulseira do vip.
Ela confessou que enganou Arthur Aguiar na hora de dar a pulseira, fingiu de propósito que ia convidar o marido de Maíra Cardi para o “lado rico” da casa.

Tudo começou quando Paulo André, que recebeu a pulseira da líder durante a “trolagem”, recordou o momento após o fim da prova da última quinta-feira. Em seguida, Pedro Scooby questionou o gesto da sister: “Ah, é? Foi sem querer que tu fez isso?”.
Jade, então, permaneceu em silêncio e deu um sorriso. “Olha essa cara”, disparou Laís. “Não foi sem querer?”, perguntou a médica.
Ao ser questionada pelos brothers, Jade 'confirmou' que o momento em que foi em direção do Arthur com a pulseira do VIP e desviou para o P.A foi de propósito. #BBB22 pic.twitter.com/A4tKWTI9Xe
— SPLASH #BBB24 (@UOLSplashVeTV) February 11, 2022
A Jade assumindo que ela fingiu que ia entregar a pulseira do VIP pro Arthur #BBB22 pic.twitter.com/mBd2cDiRvD
— Dantas (@Dantinhas) February 11, 2022
Fonte: UOL
