Essa edição do Big Brother Brasil está bem morna, não tem muitos acontecimentos dentro do confinamento, e Bonijho tem feito de tudo para movimentar o jogo. Aqui fora tem gerado muitas ceríticas pela falta de comprometimento dos participantes.
Aqui fora os familoiares dos parentes tem causado mais brigas que os proprios confinados no jogo, Maíra Cardi é uma dessas pessoas que está na boca do povo.
Há uns dias atrás, Maíra e a equipe de Laís trocaram algumas farpas nas redes sociais, os advogados da médica entraram com uma interpelação judicial em desfavor da influenciadora digital.
Eles ainda afirmaram que essa é uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra. Eles a acusam de cometer crimes de calúnia, injúria e difamação.
A petição foi protocolada no Foro Central Criminal Barra Funda, na sexta-feira (18/2). Lailson Silva e Sara Gabriela Alves, ambos representantes jurídicos de Laís, dizem que os comentários de Maíra Cardi “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.
A equipe de Lais emitiu uma nota para exclarecer o apúblico o motivo do processo. Dentro do confinamento, Laís e Arthur se tornaram rivais e um quer eliminar o outro do jogo.
Fonte: Leo Dias