Quem assistiu o BBB na madrugada desta quinta-feira, quando estava rolando a festa, ficou bem desconforavel ao ver Elçiezer cercar Jessilane na piscina. Ela chegou a pedir para ele parar de ficar encurralando ela.
A produção chegou a dar bronca no brother para ele parar de fazer aquilo. Na web, muita gente acusou Eliezer de assédio e estão exigindo a expulsão dele imediatemente do reality.
A equipe da sister Jessilane resolveu responder nota dos administradores das redes sociais do brother Eliezer sobre o episódio polêmico envolvendo os jogadores nesta última quarta-feira (2). Os responsáveis pelas páginas da professora repudiaram a postura do designer e repreenderam sua atitude.
“Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós”, diz a nota.
“Ressaltamos também que existem muitas formas de assédio que não consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens. Por isso mesmo, para mulheres, torna-se mais difícil e constrangedor ainda dizer ‘não’. Mas, ainda assim, Jessi o fez. Não é não em qualquer situação e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”, finalizaram.
Ver essa foto no Instagram
Parece aqueles caras sarrando por trás da gente em ônibus, nesse ângulo fica visível, que nojo!!!!!
ASSEDIO NO BBB
JESSI MERECE RESPEITO https://t.co/1A2ou4Noyc— Fada Cá 🦁 (@girassolfada) March 3, 2022
ASSEDIO NO BBB
JESSI MERECE RESPEITOEliezer insiste em ir atrás de Jessilane na piscina e a sister se afasta para que o brother pare. A produção deu 'atenção'.
Jessilane: "Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajudaaaaa. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para." pic.twitter.com/19zGUKXh7u
— Djow Snow ⚡ (@Djowvitor) March 3, 2022
Fonte: UOL