Jade Picon ficou furiosa após a formação do paredão na noite de ontem, pois sua aliada Larissa acabou indo parar na berlinda e a influenciadora quis saber o que saiu errado, pois combinou uma estratégia com o quarto Lollipop para proteger a todos.
Primeiro, Jade perguntou a Larissa em quem ela votou e a médica respondeu que foi em Douglas Silva, conforme tinha combinado com os colegas. Em seguida, a influenciadora questionou Eliezer sobre seu voto e o publicitário confessou que ele e Vyni votaram em Jessilane.
Quando a irmã de Léo Picon descobriu quem eram os ‘traidores’, ficou revoltada e começou a criticá-los por não terem cumprindo o combinado. Jade colocou Vyni e Eli contra a parede e disse que se eles tivessem votado em DG, Larissa não estaria no paredão.
A sister ainda questionou Vyni o motivo dele ter votado em Jessi e não em DG, então o cearense respondeu que votou em parceria com o publicitário, enquanto Jade continuava dando uma bronca nos dois.
https://twitter.com/Splash_Celebs/status/1498166612825976833
E no final da manhã de hoje, Vyni e Eliezer se abraçaram e começaram a chorar, por terem votado em Jessi, ao invés de indicar DG no confessionário. Larissa disse aos dois que se for eliminada, eles serão os culpados, agora a dupla está preocupada.
Jade Picon também ameaçou Vyni e Eli, afirmando que se mais um membro do quarto Lollipop deixar o BBB22, eles serão os responsáveis.
Eliezer, ao ver Vyni chorando, tentou consolá-lo, mas acabou aos prantos também. O cearense disse ao amigo: “Não precisa prender o que você tá sentindo, pode colocar pra fora“.