O jogo da discordia realizado na noite da última segunda-feira, 14 de fevereiro, deu o que falar, isso porque em um momento, Maria acabou agredindo Natália com um balde. A cena na hora gerou grande repercussão no páis inteiro.
Não demorou muito para que as pessoas pedissem a expulsão de Maria do reality show, e nesta terça-feira, 15 de fevereiro, a direção desclassificou ela do programa.
Os brothers ficaram chocados ao saber que Maria estava expulsa do programa por agressão. Brunna Gonçalves confessou que Maria teve um pressentimento estranho dias antes da agressão e de sua expulsão e deixou todos surpresos.
Em conversa com Eslovênia, Vyni e Eliezer no Quarto Lollipop, a sister contou que Maria teve um ”pressentimento estranho” e chegou até a arrumar suas malas. “Domingo ela tava arrumando a mala dela e falou: ‘Eu tô com um pressentimento estranho. Até vou arrumar a minha mala’. Eu falei: ‘Para de falar besteira, garota!’”, começou Brunna.
“Aí ela: ‘Eu só tô com um pressentimento estranho’. Ela falou, domingo, quando tava arrumando a mala. Ela deixou tudo arrumadinho, porque não tava. E ela arrumou tudo”, continuou.
Por fim, Eslovênia concordou com a companheira de confinamento: “Verdade, eu lembro”.
Fonte: UOL