Brunna Gonçalves ficou revoltada com Larissa no BBB22, por causa de alguns comentários que a sister fez a respeito de Eliezer ter ido para debaixo do edredom com duas colegas de confinamento.
A ex-Casa de Vidro comentou sobre sua insatisfação com o fato de Eli ficar com Maria e depois com Natália no quarto, sem se importar que várias pessoas estavam lá, ouvindo os gemidos do casal.
A pernambucana alega que o empresário faltou com o desrespeito dentro do confinamento e completou: “Não sou obrigada a ficar escutando gemido de ninguém de madrugada não. Na moral mesmo, nem gosto dessas coisas“.
A mulher de Ludmilla explicou que dentro do Big Brother Brasil eles não têm muito o que fazer, mas Larissa continuou insistindo que foi uma falta de respeito com todos que estavam no quarto.
Mais uma vez Brunna explicou que achava normal e não achou ruim com Eliezer, mas a ex-Casa de Vidro insistiu em sua posição de criticar o brother. Já sem paciência, Brunna deu uma voadora na sister: “A gente veio para cá para isso, se a gente quer conforto, a gente fica em nossa casa“.
Sem graça, Larissa explicou que não é questão de conforto, mas ninguém é obrigado a ficar escutando gemido dos outros no quarto.