Bárbara ficou aos prantos no BBB22 ao lembrar que esta temporada teve um caso de racismo, ela ficou sabendo disso através de Larissa e Gustavo, que estão confinados na Casa de Vidro, mas já levaram aos veteranos algumas informações daqui de fora.
Quando os participantes se depararam com a Casa de Vidro montada no local onde é a academia, correram até lá e quiseram saber tudo a respeito desta temporada, perguntando se há alguém cancelado, se já tem um favorito e o que o público está achando.
“Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo“, avisou Larissa, deixando todos preocupados, principalmente Bárbara que não parou mais de pensar nessa questão.
O aviso de Larissa foi por causa da vez em que Laís e Eslovênia teriam imitado Natália e as duas foram acusadas de racismo. Bárbara não está envolvida na polêmica, mas como sabe que são as colegas, acabou chorando com medo de estar envolvida no caso.
Eslovênia tentou consolar a colega, mas não conseguiu acalmá-la. Laís, que é mais próxima da sister, disse que conhece muito bem o caráter dela e sabe que Bárbara atem um coração gigante, é uma pessoa maravilhosa e jamais faria isso.
No quarto Lollipop, Bárbara chorou por achar que está envolvida em suposto caso de racismo #BBB22 pic.twitter.com/uyNU9V8nJm
— SPLASH #BBB24 (@UOLSplashVeTV) February 13, 2022
Apesar de Eslô e Laís serem as duas acusadas de racismo por alguns internautas, Bárbara estava com elas e pode ser que tenha se lembrado desse dia, mas ela não comentou nada.