No Jogo da Discórdia desta semana os confinados precisaram escolher um dos colegas e dizer se ele é ‘manipulador, traidor ou medroso’ no jogo. Também era preciso justificar a escolha e a dinâmica teve grande repercussão na web.
Arthur Aguiar foi o que mais recebeu ‘flechas’ de manipulador, entretanto, foi na vez de Laís Caldas que a situação ficou tensa porque ela procurou detonar o ator, dizendo que ele abandona os aliados quando percebe que a aliança não lhe traz mais nenhum benefício.
“Até tento não bater na mais tecla, mas a pessoa bate na mesma tecla na votação comigo. Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança“, disse a médica.
Arthur não deixou por menos e rebateu Laís, dizendo que no programa ao vivo ela ‘adora dar um show’, mas depois vai atrás dele para conversar, pedir desculpas e ‘baixa a bolinha’.
Eslovênia também acusou Arthur Aguiar de ser ‘manipulador’ e em sua justificativa tentou explicar seu voto, mas acabou se complicando nos argumentos. Mais uma vez o ator se saiu bem na hora de se defender e foi aclamado nas redes sociais.
Natália e Linn da Quebrada também apontaram Arthur como ‘manipulador’ e mais uma vez o marido de Maíra Cardi argumentou de forma precisa, saindo por cima no fim da discussão.