Jessilane e Pedro Scooby discutiram nesta terça-feira e o clima voltou a esquentar no BBB22. Tudo começou quando a professora se mostrou revoltada com o brother, que usou a profissão dela durante o Jogo da Discórdia na noite de ontem quando quis exemplificar sua forma de pensar.
“Você me magoou quando diz que eu chorar e me tremer é algo ruim, não posso ficar magoada?“, questionou a professora. Jessi quis conversar com o surfista sobre o momento em que Douglas Silva quis se unir a PA e Arthur para salvarem ela e Natália do paredão.
A professora disse que não é justo ter que fazer coisas que não queira e que Scooby ficará surpreso quando deixar o reality e assistir aos vídeos do que realmente aconteceu. Mas o brother alegou que quando entrou no quarto, entendeu que Douglas queria proteger Jessilane e Natália, então ele concordou.
Mas a biólogo respondeu que Pedro Scooby deu a entender que ela é influenciável por ter abraçado DG. Foi nesse momento que a discussão ficou ainda mais intensa e Jessi lembrou do Jogo da Discórdia, quando o surfista disse: “Você dá aula e acredito que você é formadora de opiniões“.
A sister achou ruim, pois entendeu que segundo Pedro Scooby, o fato dela ser professora lhe permite ‘manipular’ as pessoas, quando na verdade sua profissão lhe exige uma responsabilidade enorme.
“Eu tenho responsabilidade com meus alunos, que são crianças e adolescentes. Você me magoou“, disparou Jessilane.