O BBB está quase começando e os telespectadores já estão super ansiosos à espera do dia 25 de janeiro, data de estreia do Big Brother 21.
Entre os participantes do reality está o galã Arthur Picolli, de 26 anos de idade, capixaba apaixonado pela vida, batalhador e competitivo ao extremos.
O segundo anunciado para o BBB21 conta que não gosta de perder nem no videogame, imagine num jogo onde o prêmio vale R$ 1,5 milhão.
“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”.
Nascido em uma família fanática por futebol, Arthur sembre batalhou por seus sonhos desde que saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte, durante um bom período Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas por conta de algumas contorções na época, não obteve grande sucesso.
“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”.
Com lesões recorrentes, Arthur decidiu abandonar o futebol e trabalhou em outras profissões, até se apaixonar pela Educação Física.
“Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”.
Em 2016, ele foi convidado a participar do Mister Espírito Santo e venceu o concurso, que lhe rendeu prêmios e uma vaga no Mister Brasil, onde ficou em sétimo lugar.
Fonte: GShow