Na última segunda-feira, 25 de janeiro, começou o Big Brother Brasil 21, além de bombar na audiência, o programa promete grandes emoções, porque em menos de um dia, já tem algumas polêmicas rolando nas redes sociais.
Uma delas é as críticas discretas ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Mesmo estando em ambientes separados e sem se ver ainda, Projota e Karol Conká já alfinetaram o presidente.
Dessa forma, eles evitaram uma bronca da produção, já que política é um assunto proibido no reality show da Globo. Viih Tube contou que seus sobrinhos gosta muito do filme Minions, e Projota já alfinetou: “Ah, não. Vai ficar falando disso agora? Vai trazer política?“, disse o cantor.
Minutos depois, na casa principal, foi a vez de Karol Conká estava conversando com Sarah quando alfinetou: “Em Brasília também tem muita ‘cagança’. É normal falar de cocô“, afirmou ela.
A produção não chamou atenção de nenhum deles, nem mudou a câmera, porque quando eles tocam em assuntos proibidos, eles são chamado atenção na hora, e a câmera muda para evitar que os telespectadores continuem assistindo
Confira abaixo as criticas discretas de Projota e Karol:
Eles estavam falando de desenho animados
Lumena – “Os Minions”
Projota – “vai ficar falando disso agora? vai trazer politica?”
Juliette – “vamos fala de desenho do que de politica da mais futuro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/iqJfFxuyG2— Gio #BBB21???????????? (@TeamGiovanneBR) January 26, 2021
Na área externa o assunto é cocô, Karol disse que todos fazem cocô e disparou:
“Em Brasília também tem muita cagança. É normal a gente falar de cocô.” #BBB21 pic.twitter.com/ck4IzoQ11M— Reality Social (@RealitySocial) January 26, 2021
Fonte: Notícias da TV