Quem está acompanhando as emoções dessa reta final do Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, já pôde perceber que uma das favoritas ao prêmio milionário é a sister Juliette Freire. A personalidade da maquiadora conquistou muitos internautas e sua maneira de resolver as coisas é uma de suas grandes virtudes.
Durante a madrugada, desta terça-feira, 27 de abril, a noite foi uma daquelas em que a maquiadora não poderia ir dormir sem falar para seu colega de confinamento Gilberto, que uma atitude do mesmo a havia deixado decepcionada.
Sem rodeios, a paraibana falou sobre a escolha do doutorando em economia durante a dinâmica realizada com o apresentador Tiago Leifert.
“Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei”, desabafou.
Em seguida ela revelou que está se sentindo sozinha. “Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de ‘caramba, vei’. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem… menores. Eu fiquei com ciuminho”, disse ainda.
Para aqueles que não viram como a dinâmica funcionou, o apresentador pediu para que cada um dos confinados falassem uma qualidade de outro participante, qualidade que gostaria de ter. Na ocasião, Gilberto escolheu a calma de Fiuk e ao explicar o motivo, novamente Juliette falou sobre outra situação que também a machucou. “Outra coisa que realmente me machucou muito. […] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente”, falou a paraibana, aos prantos.
O pernambucano tentou explicar dizendo que naquele momento não estava enxergando bem, uma vez que Fiuk estava tentando tirar fotos do momento e Juliette falou sobre as atitudes dele.
“Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim”, lamentou a sister.
“Eu olhei”, respondeu Gil. Mas novamente Juliette rebateu, apontando que se sente sozinha e ressaltando o fato de que Arthur chegou a falar bem dela no jogo da discórdia, e que ele e Camila que são seus amigos, não.
”Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas”, disparou a sister, que ainda afirmou que o brother está se afastando dela e que está mais próximo de Arthur e Pocah.
Fonte: UOL