A TV Globo tem feito muito sucesso com a edição do ‘BBB21‘, no mesmo formato da edição do ano anterior, o game é composto por dois grupos, os anônimos- pipoca e os famosos- camarote. Essa mistura inclusive já causou entre os amantes da atração. O alvoroço todo se deu após Juliette, integrante do grupo pipoca, se aproximar de Fiuk, filho do cantor Fábio Junior.
Na ocasião, os dois se abraçaram no primeiro dia e desde então, a advogada não tem mais dado espaço para o famoso. Os fãs do artista chegaram a falar inclusive que a participante estaria deixando Fiuk constrangido e que por isso não apoiavam mais para serem casal.
“Esse perfil não shippa mais Juliette com Fiuk por motivos de: ela tá forçando a barra com nosso bb e ele tá assustado”, disse um. “Coitado o Fiuk vai passar 100 dias arrependido de ter dado um abraço na Juliette”, disse o perfil na ocasião.
No entanto, um outro fato chamou bastante atenção, tudo aconteceu na segunda madrugada do reality. Durante um bate papo, o economista Gilberto falou sobre o apresentador da atração Thiago Leifert.
O doutorando sem papas na língua, falou que no início não gostou de quando soube que o Big Brother Brasil seria apresentado por Thiago Leifert. A conversa aconteceu na área externa com Sarah, e sem titubear disparou: “Como telespectador, quando soube de Tiago como apresentador do Big Brother, eu não gostei”.
Em seguida o participante do ” BBB 21″ continou e falou sobre a apresentação de Thiago no BBB18: “Mas, no Big 18 tinha uma galera que saía com 90 [por cento] e tal… E o discurso dele, de eliminar essa galera”, parou o discurso por aí, a emissora em uma espécie de censura mudou a câmera, sem deixar os telespectadores acabarem de ouvir o confinado.
Fonte: Áreavip