BBB: Participantes que entraram por R$ 1,5 milhão, mas foram parar na delegacia

Anúncio

O Big Brother Brasil está em sua vigésima edição e desde a primeira edição vem causando polêmicas que parecem ter ‘vida eterna’ na internet, pois passam-se os anos, mas as polêmicas continuam frescas na memória dos internautas.

No início de tudo, o BBB foi qualificado como algo ruim, como um programa que trazia más influencias, depois de algumas edições, o público foi se acostumando e vendo que o que acontecia no confinamento nada mais era que a nossa realidade.

E  começaram a perceber também que todas as mazelas ali expostas, na verdade retrata a realidade do ser humano como um todo.

Segundo jornalistas, colunistas e profissionais da comunicação que vem acompanhando as edições do BBB, antes as pessoas normalizavam muitas situações que hoje são facilmente detectadas, valorizadas e denunciadas, como o racismo, por exemplo.

Eles notam também que parece que o racismo aumentou nas edições do BBB, porém a 4ª edição foi a mais comentada por eles, onde ofensas de racismo eram explicitas, em outras edições aconteceram polêmicas envolvendo apologia, intolerância religiosa entre outros crimes.

Duraste as 20 edições do BBB, alguns casos foram denunciados e os acusados foram parar na delegacia, veja no vídeo abaixo, o assunto sendo abordado pelos ex-BBBs Danrley Ferreira, Paula Sperling, Maycon Santos, Ronan Oliveira, Kleber Bambam, e os jornalistas Sônia Abrão, Mauricio Stycer e Aline Ramos..

Assista os vídeos e confira maiores detalhes.

 

Leia também:

Lembra da Mendigata, do Pânico? Segure o fôlego antes de ver como ela está hoje

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp