A grande final do BBB23 está se aproximando e com isso surgem as especulações de como será a final do reality show da Globo.
Nesta semana por exemplo, internautas divulgaram notícias dizendo que os participantes expulsos do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato, estariam na final do BBB23.
Após tomar conhecimento disso, a ex-participante do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho usou de suas redes sociais para criticar a suposta decisão da TV Globo.
Mesmo sem confirmação, os boatos causaram revolta em alguns internautas. Em sua rede social, a advogada criticou a notícia e chamou o caso de ‘lamentável’:
“É muito doído porque quem responde processo criminal ou é condenado não pode participar do BBB, mas esse ano estão dizendo que quem tem inquérito criminal pode ir pra final… Se for real, é triste! Lamentável!”.
É muito doído pq quem responde processo criminal ou é condenado não pode parcelar do BBB, masss esse ano tap dizendo que quem tem inquérito criminal pode ir pra final… se for real é triste! Lamentável! nos lutando contra a violência contra mulher e dão visibilidade pra agressor?
— Gizelly Bicalho🌪 (@gizellybicalho) April 9, 2023
Gizelly continuou com os comentários, afirmando que espera que os boatos sejam mentira e que a emissora tome uma posição:
“Nós lutando contra a violência contra mulher e dão visibilidade para agressor? Espero realmente que seja mentira!”.
Por fim, a ex-sister apontou uma suposta contradição da TV Globo ao abordar o assunto em suas novelas:
“Não adianta falar de importação sexual na novela da 19h, fazer propaganda de combate à violência doméstica e quando acontece ao vivo dentro de casa e, da casa, passar pano”.