Após grande repercussão e polêmica, Safadão se pronuncia sobre atitude do amigo

Anúncio

O recente vídeo publicado no perfil oficial do Instagram através da ferramenta do stories do cantor Wesley Safadão, ainda continua causando grande polêmica.

Diante da tamanha repercussão, a personalidade acabou apagando o mesmo, entretanto, o cantor já havia recebido um verdadeiro bombardeio por parte dos internautas que se manifestaram repudiando o comportamento do pastor André Vitor.

André Vitor é um grande amigo de Wesley Safadão e a anos acompanha a familia do mesmo. As acusações e repudios começaram após a publicação de um vídeo em que algumas pessoas aparecem comemorando algo. Em meio a pulos e alegria, André surge atrás de uma menina e abraça a mesma. Em seguida, ele se afasta e puxa sua blusa para baixo.

Para muitos internautas, a atitude de encostar na menina e em seguida se afastar e mexer na blusa, foi uma tentativa de esconder uma possível excitação do pastor, e desde então, ele vem sendo criticado e acusado de pedofilia.

Após tantas acusações e repercussão, Wesley Safadão, acabou de manifestando e denfendeu o amigo.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”, disse o cantor em comunicado enviado à coluna.

Procurado, André Vitor prontamente se pronunciou e negou as acusações, em seguida, o pastor explicou que o movimento de puxar a camisa para baixo após encostar na menina, foi somente para ‘esconder sua barriga’.

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explica.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, p jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, desabafou.

Fonte: Ig

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp