As últimas semanas foam bem tensas na vida da atriz Elisangela, isso porque ela ficou com sequelas graves após pegar COVID-19. A atriz não tinha tomado a vacina e fez divers camapanhas contra a vacinação, o que gerou polêmica.
Após alguns dias internada, no último domingo, 23 de janeiro, Elizangela recebeu alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim.

Em nota ao G1, a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade revelou que a artista ainda precisará de suporte por no mínimo uma semana para respirar melhor.
“A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana“, disse o comunicado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2017/U/U/WRA2caSW6ArCv5riVpUQ/juliana-elizangela2.jpg)
Ainda segundo a Prefeitura de Guapimirim, a veterana confirmou que não tomou a vacina contra o coronavírus. Vale lembrar que a última novela que a atriz fez foi ‘A Força do Querer’, ao lado de Juliana Paes.
Elisagenla é uma das maiores atrizes de sua geração e deu vida a grandes papeis na teledramaturgia brasileira.
Fonte: UOL