O ator, cantor e apresentador Moacir Franco, de 83 anos, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde contou algumas histórias de sua vida e revelou que foi assaltado, humilhado e espancado.
Moacyr Franco, mineiro de Ituiutaba contou que ficou na mão dos criminosos e foi ameaçado o tempo inteiro.
Já idoso, o ator esperava no mínimo respeito, mas isso não aconteceu. Moacyr Franco disse que apanhou muito, foi chutado e que ouviu muito desaforo e que é muito difícil pois naquele momento você tem que escolher; “reagir ou morrer”.
Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”; confessou no vídeo.
Ele também relembrou de suas peripécias de quando era criança. Moacyr Franco contou que viu uma manga muito bonita, a mangueira estava repleta de frutos, mas ele queria aquela.
A mangueira era muito alta, mas ele se atreveu a subir para pegar a manga, Moacyr estava com dois amigos, quando ele escorregou e caiu de costas no chão.
O ator disse que acredita ter desmaiado, pois só acordou quando os amigos jogaram água em seu rosto e que mesmo sentindo muita dor, a primeira coisa que ele falou foi: “não conta para minha mãe”.
Moacyr Franco trabalhou por 20 anos no SBT e fazia parte do quadro de humorista do programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, ‘A Praça é Nossa’.
Ele revelou o que passou em uma live feita no Instagram, na noite de terça (29); confira:
https://www.instagram.com/tv/CFvZkSJAFaS/?utm_source=ig_embed
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Desaparecida há dois anos, mulher é resgatada viva em alto mar; confira
HOMOFOBIA É CRIME:
Fonte: UOL