Nesta quarta-feira, na edição de 17 de março do “Jornal Hoje” , programa jornalístico da emissora Globo, a jornalista e apresentadora, Maju Coutinho, deixou explicita sua opinião favorável a respeito do lockdown.
O lockdown é uma medida extrema onde o comercio se fecha para conter a proliferação da COVID-19 que está alastrando por todas as partes do Brasil e do mundo.
Em seu comentário sobre o assunto em questão, a apresentadora contratada da TV Globo causou divisão entre internautas nas redes sociais, colocando o assunto em alta, como um dos mais comentados desta quarta-feira, na internet.

Assista o vídeo aqui abaixo e ouça o que disse Maju Coutinho ao vivo durante a apresentação do ‘Jornal Hoje’.
“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unanimes em dizer que estas medidas são indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para reclamar, é isso que tem”.
Maju Coutinho falou o Choro é livre para a verdadeira situação de quem precisa colocar comida dentro de casa.#GloboLixo pic.twitter.com/4PNw3Hw1zk
— Thais (@thaispsic) March 17, 2021
No Twitter, muitos internautas detonaram a jornalista e criticaram a postura da apresentadora
por conta da expressão, “‘O choro é livre!’ usada por ela ao vivo na tela da TV Globo.
Uma internauta disparou dizendo:
“Será que ela sabe que por conta do lockdow milhões de brasileiros serão submetidos à medida restritivas máximas estão desesperados, famintos, e impedidos de trabalhar, é a tal da empatia global”.
Outra completou:
“Fácil pra quem está com os boletos pagos e a geladeira cheia”.
Fonte: Metropoles
