Nas redes sociais muito se tem falado acerca do caso de agressão cometido pelo DJ Ivis em sua então esposa Pamella Holanda. Tudo aconteceu após no último final de semana a estudante recorrer ao seu perfil para postar algumas imagens em que Ivis aparece a agredindo com tapas, socos e chutes.
Nesta terça-feira, 13 de julho, novamente Pamella recorreu ao seu perfil para compartilhar um texto de apoio escrito por uma amiga, onde destaca a força e coragem que a jovem teve.
A amiga da estudante falou ainda sobre relacionamentos abusivos e disse que a estudante está bem e segue se recuperando longe do acusado de agressão.
“Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional”, afirmou.
Ainda na mensagem, a amiga de Pamella ressaltou o que a estudante passou após expor o próprio marido.
“Minha amiga denunciou, teve coragem, não foi fácil. O cara recebeu milhares de seguidores, foi para o Instagram falar a arma de defesa mais fácil do patriarcado que é chamar a mulher de louca e desequilibrada. Teve a audácia de fazer B.O. e de expor vídeos que só comprovam o quão misógino ele é e ainda está solto. Tudo isso enquanto sua ex mulher tinha e tem medo”, afirmou.
Fonte: UOL