Os participantes do reality show da TV Globo estão colocando fogo no parquinho no confinamento do BBB23, um belo exemplo disso foi o tenso Jogo da Discórdia de ontem, dia 06 de março.
Mas antes disso, teve um episódio no reality que deixou a Amanda encucada após perceber uma falha do apresentador Tadeu Schmidt durante a votação para o oitavo paredão do BBB 23,
Para Amanda, isso influenciou diretamente no resultado da formação do Paredão. Em conversa com Bruna Griphao, Cara de Sapato e Fred Desimpedidos, a médica confinada revelou que Tadeu errou a ordem de votação e chamou Gabriel Santana antes de perguntar o voto de Larissa.
Quando o apresentador foi corrigir, o ator já havia deixado claro em quem votaria e isso deu munição para que o affair de Fred Desimpedidos pudesse empatar a votação.
Amanda:
“O Gabriel começou a falar assim: ‘Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari'”
A sister seguiu expondo a situação:
“Mas quando ele falou ‘Lari’, o Tadeu interrompeu e falou: ‘Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari’. Porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação].”
A própria Larissa admitiu que mudou seu voto por conta do erro de Tadeu Schmidt. Ela deu a entender que, ao perceber que seria o alvo do grupo, mudou seu voto para tentar se salvar do Paredão.
Larissa:
“Até a ordem de votação influenciava, porque eu não votaria na Marvvila. Se eu não fosse a última e visse o Gabriel e a Sarah votando em mim…”,
Ouça o que ela diz:
Amanda expõe erro de Tadeu Schmidt em votação e diz que interferiu no resultado #BBB23 pic.twitter.com/F2SsitfWnZ
— Splash UOL (@Splash_UOL) March 6, 2023