Jade Picon é umas das participantes mais faladas dessa edição do Big Brother Brasil 22, a jovem de apenas 20 tem conquistado uma legião de fãs dentro do reality. Para se ter ideia, apenas no Instagram ela é seguida por mais de 18,7 milhões de seguidores e esses números crescem a cada minuto.
Apesar de ter apenas 20 anos, Jade já viveu muitas coisas, a maioria delas foram gravadas porque antes do BBB ela já era muito famosa e mostrava sua rotina.
A vida da influencer e empresária, inclusive, é cheia de fatos curiosos. Desde pequena, Picon trabalha como modelo, e chegou a fazer um comercial de TV com Reynaldo Gianecchini, como revelou em um vídeo de seu canal do YouTube.
Com os trabalhos como modelo, Jade começou a ganhar dinheiro muito jovem e seu pai, Carlos Picon, decidiu investir o dinheiro e comprou ações “sem conhecimento” da influencer, segundo ela disse em um vídeo.
“Sem diversificar. Concentrou tudo numa ação só. E aí chegou a crise de 2008. Nosso dinheiro voou e nunca mais voltou”, disse Leo Picon, irmão de Jade, no vídeo. “Voltou, sim. Ele me pagou depois”, rebateu a influencer.
Em suas redes sociais, Jade não esconde que já fez três intercâmbios, sendo que os dois primeiros foram para estudar inglês em cursos de férias nos Estados Unidos e na Inglaterra. Mais recente, ela fez um intercâmbio de moda em Milão.
Em um dos vídeos publicado pela jovem em seu YouTube, Jade afirmou que tem uma cicatriz no queixo. O machucado aconteceu quando ela ainda era criança, e bateu a cabeça numa pia.
Ela também tem uma marca na testa, causada pela queda de uma estante quando ela tinha 2 anos. Na adolescência, Jade caiu ao andar de skate, bateu forte com a cabeça e sofreu uma convulsão.
Fonte: Metropoles