A formação de roça da última terça-feira, 17 de novembro pegou fogo. Os poderes mudaram totalmente o jogo. Mirella foi indicada pela fazendeira. Mateus foi o mais votado da casa e puxou Stéfani da baia.
Lipe havia ganhado o poder de Mariano e colocou Tays, e no resta um sobrou Jojo Todynho. Mariano tinha um poder, e tirou Tays da roça e vetou Mirella da prova do fazendeiro.
Essa formação de roça foi cheia de polêmica, isso porque um dia antes, Mion disse que seria de uma forma, e no dia da formação, veio com outras informações, e alegou que houve um erro nas informações.
Logo a Record foi acusada de manipular a formação da roça, duas tags foram para os assuntos mais comentados do Brasil, pedindo cancelamento da poder verde, que estava com Mariano e da roça, porque Mion veio com novas informações em cima da hora.
A REGRA ERA CLARA: SEM PUXADA DA BAÍA E OS DOIS MAIS VOTADOS NA ROÇA! DE ÚLTIMA HORA, A PRODUÇÃO MUDOU AS REGRAS E NEM DEU UMA JUSTIFICATIVA. A MANIPULAÇÃO É CLARA E SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER! pic.twitter.com/nrZ1HJjkaB
— luana (@luanatuitaa) November 18, 2020
Nesta quarta, 18 de novembro, após sofrer muito ataques nas redes sociais, Mion se pronunciou sobre as mudanças de regras em cima da hora.
“Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso, consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós-festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baia. Corrigimos e explicamos a dinâmica correta”. Com isso, nem a roça nem o poder será cancelado.
Fonte: Leo Dias