A cantora Jojo Todynho está dentro do reality show da RecordTV e é sem dúvida alguma uma das maiores atrações de ‘A Fazenda 12’, mas o que a cantora nem imagina é que seu parceiro de uma vida inteira foi assassinado.
O técnico de telefonia, Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto, na última sexta-feira (25), no bairro Senador Camará que fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações do portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Bruno e Jojo Todynho são amigos de infância, a cantora é madrinha de um dos quatro filhos que ele deixou e segundo familiares e conhecidos ela ficará destruída quando souber o que aconteceu.
Bruno saiu de casa para nunca mais voltar na noite do último dia 23 de setembro para ir a uma festa. Ele foi visto deixando o local da festa, embriagado ao lado de uma mulher ainda não identificada.
O corpo do compadre de Jojo Todynho foi encontrado por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Bangu. Saiba mais no artigo abaixo:
‘A Fazenda 12’: Companheiro de vida de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro
No último domingo (27), o Portal de Procurados divulgou um cartaz pedindo ajuda com informações que possam levar à Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital – informações sobre os envolvidos no assassinato de Bruno.
A polícia segue investigando o caso da morte envolta em mistérios do parceiro de Jojo Todynho.
Boatos compartilhados na internet davam conta de que Bruno era namorado de Jojo, mas a equipe da cantora desmentiu o fato e confirmou que eles eram grandes amigos.
LEIA TAMBÉM:
Chaves metaleiro? Sósia cabeludo de ‘Chaves’ bomba nas redes sociais e vira meme – Vídeo
Fonte: Metrópoles