Com a proximidade do fim da 23ª edição do Big Brother Brasil, faltando apenas 19 dias para a grande final do BBB23, o ânimo dos participantes do reality show da TV Globo estão cada dia mais a flor da pele.
Prova disso foi o desespero de Bruna Griphão após perder a Prova do Líder.

Tudo aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 06 de abril, quando Bruna Griphao e Cezar Black brigaram na casa mais vigiada do Brasil.
Com isso, a atriz cogitou apertar o botão e desistir:
“Eu não estou bem. Eu não aguento mais, mano, essas pessoas… o jogo”.
“Não aguento mais…. essas brincadeirinhas. Tô surtando. Vontade de mandar tudo mundo a m*rda. Tô com muita raiva. As vezes é melhor apertar no botão pra não surtar… Porque eu fui brigar com o Black? Que saco”.
No outro quarto, Black desabafou:
“Ela me mandou tomar no c*. Quando eu falei para ela calar a boca, aí as meninas (Aline, Amanda e Larissa) começaram: ‘Respeita ela, seu machista!’. Ela [Bruna] veio dizer que eu gosto de crescer com mulher… Agora vai ser essa conversa para sempre, no Jogo da Discórdia”.
Fred Nicácio aconselhou o Enfermeiro:
“Não cola (machismo). Não aceita isso não.”
BBB23!
O Big Brother Brasil está chegando em reta final com o fim previsto para o dia 25 desse mês, onde conheceremos quem levará o grande prêmio milionário para casa e o titulo de campeão do BBB23.
Na noite de ontem, os brothers disputaram a 13ª prova do líder e Ricardo Alface levou a melhor e colocou a cora valiosa na cabeça após ficar na final da prova com Sarah Aline.
