Eles são os amarelinhos mais amados por adultos e crianças no mundo todo, engraçados e atrapalhados, esses personagens fazem a alegria de seus fãs e se transformaram numa verdadeira febre.
Porém, uma curiosidade veio à tona e dúvida ficou no ar entre os fãs e internautas nas redes sociais com a pergunta: porque não existem Minions fêmeas?

Para sanar essa especulação que tomou as redes sociais, o Diretor Pierre Coffin explicou porque não criou versões femininas dos Minions, os personagens amarelos que ganharam fama no filme “Meu Malvado Favorito“.
“Vendo o modo burro e estúpido que eles são muitas vezes, eu simplesmente não poderia imaginá-los como garotas”.

.
Em entrevista, Coffin ainda explicou que embora os Minions tenham algumas diferenças físicas, onde alguns têm um e outros têm dois olhos, e cinco tipos de cabelos diferentes, por exemplo, eles são muito parecidos, porque foram todos criados a partir do mesmo DNA.
O diretor também falou sobre a origem do nome dos personagens principais, Kevin, Stuart e Bob, e disse:
”Kevin vem de uma antiga palavra grega (‘Kevinos’) que significa ‘líder’. Stuart vem da palavra latina ‘Stuartalumni’, que significa ( traduzido livremente ) ‘aquele que é folgado’. Quanto a Bob , é uma referência a curto, sendo diminutivo de Robert”.
Assista aqui abaixo, o trailer oficial de Minions!