Até nos dias de hoje a internet muitas vezes é usada para o bem e ajudar pessoas em situações difíceis, outras ficam famosas com algum acontecido engraçado, comovente ou trágico e faz o país parar e solidarizar com tudo aquilo.
O caso do mendigo gato foi um desses, o fato aconteceu faz 10 anos e ainda hoje, muita gente lembra e repercute nas redes sociais e se pergunta o que aconteceu com ele.
Em 2012 uma foto de Rafael Nunes foi compartilhadas nas redes sociais e viralizou, ele ficou conhecido como mendigo gato, ele estava em uma situação miserável nas ruas de Curitiba. Porem a beleza dele chamou atenção e em poucos dias várias emissoras de TV entrevistaram ele.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/M/V/wDfwW6Sj6weA1VA8KHxw/modelo-ok-2.jpg)
Rafael Nunes nasceu em Curitiba e atuava como modelo quando conheceu as drogas. O vício arruinou sua carreira e ele passou a viver como um mendigo na capital paranaense.
Em uma entrevista reveladora, ele contou para a RecordTV: “No início, pedia dinheiro para comprar comida. Então eu separava, no bolso esquerdo o que era para comer, e no direito o que era para a droga. Mas chegou um momento que eu já pegava tudo que conseguia e usava para droga”.
A vida dele deu uma grade reviravolta, atualmente ele está casado, e é pai de dois filhos fruto d sua relação com a jornalista Clarisse Couto. O ex-modelo mora hoje em Niterói, no Rio de Janeiro, com a família e largou a carreira de modelo para se dedicar a gastronomia.
Confira algumas fotos dele, após sair das ruas:





Fonte: R7