A vida da esposa do personal trainer que foi flagrada transando em um carro com um homem em situação de rua mudou de maneira drástica.
O caso que viralizou nas últimas horas nas redes sociais, ganhou uma enorme repercussão em todo o Brasil. O flagra aconteceu no último dia 9 de março, na cidade de Planaltina, que fica nos arredores de Brasília (DF).
No momento do flagrante, o marido da infiel, acreditou que ela estava sendo violentada pelo mendigo e tentando defendê-la, espancou o homem que foi parar em um hospital da região.
Em depoimento a polícia, o personal trainer afirmou que achou que a esposa estava sendo violentada, contudo, ela deu uma outra versão e revelou que o ato sexual foi consensual e que ela teve uma espécie de visão, e enxergava no morador de rua a imagem de Deus e do marido, Eduardo.
Após o vídeo do flagrante ser amplamente divulgado, Eduardo Alves, de 48 anos, afirmou que existem matérias contando versões maldosas de todo o ocorrido estaria sendo divulgadas.
Eduardo afirmou que no momento em que a esposa foi flagrada com o mendigo estava em surto, ela já vinha fazendo acompanhamento psiquiátrico e que naquele momento ela não tinha condições de responder por seus atos.
O personal trainer fez uma publicação nas redes sociais onde afirmou que após ser flagrada mantendo relações sexuais com o morador de rua, ela foi encaminhada e internada em uma clínica psiquiátrica.
O personal coach que foi trocado pelo mendigo, agora diz que ela foi abusada pelo mendigo pic.twitter.com/rRJnSGvBR6
— Rainha dos Incels ☠ (@RainhaIncel) March 16, 2022
Fonte: Itatiaia