BBB22: Tadeu Schmidt é acusado de interferir no paredão e ajudar Gustavo a salvar Laís

Anúncio

A noite de domingo foi tensa no BBB22 com a formação de mais um paredão, ainda mais com os confinados sendo surpreendidos com uma dinâmica nova, onde foram divididos em três grupos e precisaram escolher alguém dos grupos rivais para a berlinda.

E uma polêmica surgiu quando Arthur Aguiar quis convencer os colegas a indicar Laís, mas Gustavo não concordou e começou a discussão entre os brothers. O grupo acabou indicando Eliezer e agora muitos internautas estão acusando Tadeu Schmidt de ter ajudado Gustavo a salvar Laís da berlinda.

No quarto Lollipop, onde Jessilane foi indicada, Laís e Vyni discordaram, mas a maioria venceu e Tadeu não se importou com isso. Porém, no quarto Grunge, a maioria decidiu indicar Laís, mas Gustavo discordou e o apresentador avisou que seria preciso chegar a um consenso.

Foi uma interferência sutil, mas os internautas não deixaram passar e estão pedindo nas redes sociais para que esse paredão seja cancelado. Tadeu Schmidt tem sido muito elogiado como apresentador do Big Brother Brasil, porém, essa atitude que ele teve ontem vem sendo criticada.

https://twitter.com/ThatuNunes/status/1495604795557695492

O fato é que a votação teve início na noite de ontem e as enquetes apontam que Brunna Gonçalves deve ser eliminada.

Mas muitos internautas continuam protestando e alegam que Tadeu não foi junto, pois as regras foram diferentes para os quartos.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp