Silvana Aquino usou as redes sociais para acabar de uma vez por todas com os boatos que andam circulando na internet sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, que segue internada na UTI em estado grave.
A vocalista da banda Calcinha Preta fez um desabafo no Instagram, revoltada com as notícias que andam divulgando sobre a cantora que foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro e desde então vem sendo acompanhada por uma equipe médica.
“Parem de matar Paula Abelha, ela está viva! Parem de dizer luto. Ela não morreu, ela está viva. Parem, por favor. Parem que está feio. O momento é de oração e de se unir por ela. Se você não sabe das informações, não fale. Ela vai continuar viva porque Deus quer ela viva“, foi o aviso dado por Silvana em um vídeo postado nos stories.
Paulinha fez uma turnê com a banca Calcinha Preta em São Paulo e depois disso ela disse que não estava se sentindo bem, sendo internada para tratar problemas renais, mas seu caso foi se gravando.
No dia 14 ela precisou ser transferida para a UTI e de acordo com o boletim médico desta última quinta-feira, dia 17, ela está em coma.
Na sexta-feira (18), um novo boletim foi divulgado pela equipe médica do Hospital Primavera, em Aracaju, informou que o quadro da cantora é estável, mas que ela continua em coma.