Para quem acompanhou o Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, não é novidade que uma das participantes da edição que mais causou reboliço tanto dentro quanto fora da casa, foi a cantora Karol Conká.
Durante sua participação, a famosa protagonizou uma série de acontecimentos que acabaram resultado em uma eliminação com recorde de rejeição, o que impactou grandemente em sua carreira artistica.
Apesar da eliminação, Karol sofreu uma grande onda de cancelamento virtual e mesmo após o fim do reality, o público ainda permanece com os ânimos exaltados.
Nesta última quarta-feira, 18, foi ao ar uma, uma entrevista que Karol, concedeu ao programa ‘Triangulando’, apresentado por Thelminha Assis, vencedora do BBB 20.
Durante a entrevista, a cantora falou sobre o impacto que a rejeição teve em sua vida e revelou que ainda não consegue ter uma vida normal após o ocorrido. “Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável. O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair”, disse.
Em seguida, ela contou que o cancelamento acabou afetando sua saúde mental e atualmente está fazendo tratamento para lidar com a situação. Afirmou ter reconhecido seus erros e reforçou o quanto o apoio da família e amigos tem sido fundamental para seguir em frente.
“Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra”, disse.
Para finalizar, ela disse que sua vida mudou muito desde o reality, contou que aos poucos está voltando a sorrir mas disse que talvez ela nunca mais volte a ser como era antes. “Hoje consigo sorrir, passei muito tempo sem sorrir. Sempre fui muito sorridente e passo horas do meu dia séria e com a cabeça mais serena. Ainda não voltei ao meu normal e acho que não voltarei. Ainda bem, porque se fosse a mesma pessoa não teria evoluído”.
Fonte: Globo