Com saudade de Gil, Juliette detona atitude de Sarah no BBB21: ‘Botou fogo’

Anúncio

O Big Brother Brasil 21, já está bem próximo do fim. Os confinados Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas esperam ansiosos para descobrir quem dos três será o novo milionário.

Neste momento todos se relembram dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, principalmente das tretas nas quais os finalistas se envolveram, e foi justamente esse o tema de uma conversa entre os confinados.

Após se despedir de seu amigo o último eliminado da temporada, o doutorando em economia Gilberto, Juliette ficou nostálgica.

Durante o bate papo, a advogada afirmou que sempre gostou do pernambucano, mas a amiga dele, Sarah Andrade, fazia com que as discussões ficassem ainda maiores. “Botava mais fogo ainda”, disse.

“Foram minhas brigas mais feias. Porque da Karol (Conká) da não foi uma briga de frente, foi de deboche. A do Nego Di não foi um conflito direto”, recordou a maquiadora, mencionando também a discussão que teve com Caio Afiune, em uma conversa com Camilla de Lucas.

Em seguida, a maquiadora falou sobre a vez em que Gilberto a ajudou quando ela foi colocada contra a parede por Nego Di e Projota. “Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque eu e Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois disso tudo, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar [no paredão]. E aí eu vi que ele realmente gosta de mim”, revelou.

Ainda segundo a sister, ela deseja ser amiga de Gilberto após deixar o confinamento. “Nunca deixei de gostar do Gil, pelo contrário, eu quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudar da forma que eu podia, mas depois que teve a treta grande, eu estourei”, lamentou.

Mais tarde, em uma conversa com Fiuk, a advogada falou sobre seu afastamento de Sarah e Caio. “Éramos amigos, por exemplo, minha lista de preferência primeiro era Caio, depois Rodolffo”, contou ela, justificando que depois inverteu, por considerar o sertanejo mais sincero.

Por fim, Juliette, acabou mencionando as atitudes da brasilense ao ver um conflito. “No lugar de ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo. Ele [Caio] veio para cima de mim com tudo e foi gritaria, aquele moído”, condenou a paraibana.

Fonte: NotíciasdaTV

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by acesso@admin-wp