Morreu nessa sexta-feira (19), vítima da Covid-19, Irmão Lázaro, 54 anos, vereador de Salvador, cantor gospel e ex-vocalista do grupo Olodum.
A informação foi confirmada no perfil oficial do vereador no Instagram. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória.
Ele estava internado desde o dia 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana, cidade que ficar a cerca de 100 km da capital baiana.
O último boletim médico, divulgado ainda na noite de sexta-feira (19), indicava que ele apresentava um quadro de saúde muito delicado.
Artistas e políticos lamentaram a morte do vereador, entre eles, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o político ACM Neto e o cantor gospel Regis Danese.
Fazendo menção do prefeito de Vitória da Conquista que faleceu também em decorrência de complicações da COVID-19 na noite de quinta-feira, dia 18 de março e do irmão Lázaro um dia depois, ACM Neto disse:
“Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto”.
Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. pic.twitter.com/MSEMbjUiqG
— ACM Neto (@acmneto_) March 20, 2021
Assista o vídeo aqui abaixo e deixe a emoção e a paz tomar conta de seu coração!
